EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

JAMAIS INVEJE ...APRECIE





Aprecie O Sucesso e a Riqueza Alheia e Enriqueça

Terminem com o pré-conceito meus reis quanto ao dinheiro e ao mundo e pessoas!
Faça planos e nunca mais criticas!
Vou contar uma historia de uma cliente minha alias eu tive 2 clientes na minha anitga loja de artigos religiosos...

Em 2004...Eu ficava antes criticando tudo o que o povo fazia pra arrumar dinheiro.
No caminho de ida e volta pra casa,eu de trem naquele estado de humor e ainda cuidando da vida alheia das minhas clientes.
Aos poucos fui percebendo que quanto mais eu repudiava as meninas mais a clientela da parte delas estava aumentando.
Isso foi crescendo,crescendo até um dia eu me dar conta que sobrevivia graças a elas e que tinha uma inveja enorme da sorte e o talento delas,de como fazer dinheiro.
Bem como eu já disse em outros tópicos eu era a propia reclamação em pessoa,viva e a cores.
Então quando eu iniciei a ouvir audios com o Tio Gasparetto comecei a sentir um fundo de verdade,em muitas coisas que ele dizia sobre o pré-conceito nosso de cada dia.
Reescutei varias vezes e comecei a ler seu livro O Faça dar Certo!
Bem Gasparetto bem cara de pau,sinceroooooooo até umas horas e Joseph Murphy eleganterrimo como nosso querido Lula.
Juntei ambos e fui me corrigindo,cheguei a parte dessas duas clientes que não me saiam da cabeça.
A primeira coisa que eu queria, uma delas já tinha (Um jaguar) e a segunda coisa ambas tinham há muitos anos.
Vida boa e namorados meio noivos meio maridos, e nunca que casavam com os cidadão!
Pensei comigo na época:
Cacete isso que é sorte!Cada mulher estranha tudo meio desvairadas e com cada homem maravilhoso!
Bem eu só enxergava o exterior e a vida que, elas representavam terem e serem mas nunca parei pra pensar nelas como se fosse eu mesma.
E um dia fofoca vai e vem no salão de cabeleireiro...
eis que estoura a bomba, de uma das duas de minhas clientes e todo, mundo meteu o pau na coitada e no marido que a cada fofoca ficava mais e mais rico
Os comentários eram os mais indignos possiveis e mais baixos em termos de fofocas e inveja contra alguem...
-Nossa aquela que tem um jaguar do ano,que vive aqui trocando o cabelo e parece um esqueleto de tão magrinha?
-Ah eu logo vi,era muito luxo e muito homem pra uma mulherzinha do nype dela!
-Tanto dinheiro e nada de felicidade,o homem dela não presta e anda rua acima e abaixo atraz de outras e outros!
-Por isso que eu digo,sou pobre mas sou feliz!Nem por 10kg de ouro eu queria um homem daquele.
-nossa tbm gente quem vai querer uma mulherzinha daquela?
Bem na epoca eu fiquei passada com a lingua do povo,mas no intimo eu até gostei de saber que a vitima da fofoca apesar de ter um jaguar,um apto no lago de zurich e ser muito bem de vida no Brasil.
Era infeliz e casada com um animal vestido de bom homem!
Nossa eu tambem morria de inveja dela,e com o tempo descobrir que eu tinha inveja não apenas dela,mas de todas as pessoas que estavam de alguma forma bem de vida.
Isso aconteceu quando assisti um programa do Gasparetto via youtube ,falando da inveja inconsciente.
Cara aquilo era um tapa forte na minha cara e no meu ego que me dizia no maior cinismo que eu era uma coitadinha.
Coitadinha um cacete!
Eu era a inveja em pessoa e por ter tanta inveja,ser tão rancorosa e de mau-humor com as pessoas e com o mundo.Tudo na minha vida nunca andava de vez pra frente.
Eram 3 passos a frente e uns 10 pra tras e nada.
Então comecei a me podar e me coloquei no lugar de tal pessoas,comprimenteia-as,mentalmente formei um quadro e fui colocando todo mundo que eu estava magoada.
Enchi o quadro de gente,de inimigos,de lagrimas e de arrependimentos menos de perdão,amor e compreenção e humildade!
Um dia pensei em tira-los um a um do quadro e ir mentalmente pedindo desculpas usando a tecnica da Ultrasom de Joseph Murphy.
Todos que doiam ou me repugnavam eu comprimentava e pedia um momento de atenção e pedia desculpas por tudo.
Isso durou mais ou menos 3 semanas!
Quando eu cheguei na imagem das duas clientes as olhei como tivesse olhando a mim mesma,e fui vendo que eramos muito parecidas fisicamente.
Então mentalmente fui pedindo desculpas pelas minhas revoltas desvairadas,por meu mau-humor e pela minha torcida contra elas mas como se estivesse com as duas a minha frente.
Pedi perdão e a parabenizei pela sorte que ambas tinham tido,e agradeci a Deus ter no coração somente amor por ambas.
Imaginei o jaguar de uma e a mercedez cabriolet da outra e abençoei.
Disse me bom tom que ambas mereciam coisas maravilhosas,brindes,presentes e tudo que os seus noivos pudessem darem a elas.
La do fundo do meu ser galera!
Mandei tanto amor,mas tanto amor que cheguei a ver uma luz dourada no alto da minha cabeça a meu olhar no espelho.
Então livrei-me naquele dia da inveja de qualquer pessoa e comecei a falar e pensar nas minhas idas e voltas de trem do trabalho a casa e vice-versa.Iniciei a desenhar meu projeto,montei um projeto,fiz contas de quanto precisaria pra pagar minhas contas.
Abençoei cada conta,cada centavo e cada oportunidade que era negada ou oferecida.
Fui falando que precisava conseguir 10.000-CHF rapidos!
Depois passei de 10.000-CHF pra um cheque de 100.000-CHF pois precisava pagar minhas contas e ainda fazer as férias da minha vida.
O tempo era o mesmo usado tanto pra uma quantia quanto pra outra maior ou menor nunca há nem houve diferença!
Igualzinho eu vi no filme! (As Férias da minha vida)
Fui alimentando o desejo de conseguir os 100.000-CHF,fui fazendo planos e pra provar que aconteceria fiz até as malas com tudo que eu nem usava mais aqui em casa.
Fui me moldando,e comecei evitar a escrever a palavra Nao
E pensar somente nas coisas que eu queria,que eu desejava e que eu tinha certeza que minha vez tbm chegaria.
Eu estava na mesma fila que estou agora na fila do Banco do Universso
A partir então desse pequeno detalhe que é o perdoarrrrrrrr as pessoas e limpar o que esta ainda sujo dentro de mim mesma.
Eu passei a receber as dadivas da riqueza divina feito CHUVA TERRONCIAL DE DINHEIRO EM MINHA VIDA!
Eu me perdou!Eu me aceito!Estou livre!
Então foram essas frases que o meu terapeuta tibetiano me deu pra mim seguir,mas no intuito de perdoar a tudo,a todos e a mim mesmo que era a parte mais dificil.
Quando eu consegui,no dia que eu consegui perdoar tudo,todos e a mim mesma por ignorar o grande amor que Deus nos prepara todos os dias...
Eu chorei a ponto de soluçar bem forte e então eu senti um alivio de confessionario e vi o mundo de uma forma totalmente clara.
Me assegurei no trabalho de trabalhar a minha mente pra a prosperiedade e pra a riqueza em minha vida.
Miséria Nunca Mais!
Profetizei que em Junho daria uma virada em minha vida,e quem em setembro estaria com a minha familia no Brasil.
E faria as Férias da Minha Vida!
E desci lenha em visualização criativa de 21 dias e mais audios propios e com o tio Lauro Trevisan a noite toda comendo solto.
E então eu pude concluir que ...
A INVEJA,O PERDÃO E A RIQUEZA
Sempre devem estarem ,de comum acordo pra um dia as coisas andarem, da forma que eu quero.
Aprendi a amar quem me tem desafeto,ignorar o que me faz mau,afastar-me de tudo que nem me leva e nem me traz nada e agradecer a todas as experiencias.
Jamais na vida falar de sofrimento,e abrir a boca apenas pra agradecer e pedir a Deus!
O meu mundo é feito de momentos maravilhosos e de vez em quando de horas de chuva.
Mas nunca mais tempestades!
Gostou?
O livro tá divino e foi feito pra você como se fosse pra mim!
Leia tambem o topico Aguarde e o Ceu Te Ajudara...Clique Aqui

Muito Grata Pela Visita



PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI

MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana




***********************************************************************************
Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!